quarta-feira, abril 09, 2008

a ZON-TV cabo

Estou muitodesiludido com a Zon-TV cabo.
Estão-me sempre a telefonar a perguntar se preciso de qualquer coisa. Uma Spor tv, um disney, ou uma playboyzita.
Até aí, muito bem, gosto quando as empresas se preocupam com o bem-estar dos seus clientes.
Também gosto das expressões que um determinado trabalhador dessa empressa faz para mostrar aos clientes que está atento.
E apesar das muitas questões, o serviço que me prestam ( serviço em si) até me está a satisfazer.
Agora, fazerem um reclame na televisão com o blog da Dona Iris em vez de fazerem com o bloguinho do Secas é que não tem jeitinho nenhum.
Até recomendo a leitura desse blog, Eu é que limpo o Olimpo, mas não está ao mesmo nivel, evidentemente.
E a culpa é vossa que não divulgam/participam neste espaço cibernético de opininão.

Com esta me fico.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apoiado! Mt bem! Que se participe! Que se participe!
Gui