sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Os meus seguidores

São dois. (como referiu um anónimo que penso fazer parte dos Maximinos Warriors)

O Willy Antoni Abreu Oliveira e o Eugénio.

No campo "acerca de mim" do seu perfil, o Willi diz : "Não queira saber."
Como segui a sua sugestão de não querer saber e nunca me apareceu à frente mais informação, não posso falar mais deste cidadão.
Não conheço este Willy nem devo perguntar se é da família da baleia.
Apenas questionar que interesse terá ele em seguir meu blog.

Já o Eugénio define-se como um "Farmacêutico de Braga a viver em Lancashire."
Queria ele. na verdade é de Águas Santas, Póvoa de Lanhoso, embora lhe reconheça forte ligação a Braga e à extinta casa de pasto papagaio.
Se vive mesmo em Lancashire não sei bem, mas acredito.
Apesar de às vezes ser pouco preciso em termos de geografia não é particularmente aldrabão.

Mas o que fez escrever esta posta, alem da merecida homenagem a tão ilustres internautas a quem envio os votos de muita saudinha...da boa, é o facto de ter uma dúvida sobre isto de seguir blogs.
Como é que se faz para deixar de seguir algum blog?
Uma vez entusiasmei-me e pus-me a seguir o abrupto do Pacheco Pereira e já não o aturo.

Sei que corro um risco.
É o de obter respostas que podem usadas pelo Willy e pelo Eugénio. Mas estou disposto a correr esse risco. É que não é só o Pacheco Pereira. Ainda há outros que tais.

Agradeço esclarecimentos.
Um grande bem haja.

2 comentários:

Eugénio disse...

Rotúlas um atleta Orientista do meu calibre como pouco preciso geográficamente? É precisão ao metro meu caro e belo palhaço.

Logo que saiba a forma de deixar de te seguir o fá-lo-ei. Não quero mais saber de ti, a não ser claro que esteja em Portugal e haja uma jantarada.

Unknown disse...

Se não tiveeses tanta tradição de andar perdido não chegarias sequer a ser um orientarista razoavel.

Alem disso, se um metro pode fazer a diferença entre o concelho de Braga e da Póvoa de Lanhoso, também o poderá fazer entre lancashire e outra coisa qualquer.

Quando deixares de me seguir diz-me como se faz.