terça-feira, junho 29, 2004

Aqui vai a minha equipa Portuguesa, um verdadeiro dream team:
Silvino
Secretário
Paulo Torres
Nogueira
Paulo Madeira
Taira
Folha
Paulinho Santos
Tulipa
Paulo Alves
João Tomás

Treinador: Antonio Oliveira

Com esta não havia euro que escapasse...
A voz do Ricardo parece a da Ferreira Leite

segunda-feira, junho 28, 2004

Quem diria... Um cherne a Presidente da Comissão da União Europeia... Esperem até o peixe-palhaço souber... vai ser uma peixeirada!

domingo, junho 27, 2004

Proponho para o jogo com a Holanda o mesmo esquema táctico que propus para o jogo com a Espanha.
Contudo, proponho apenas uma alteração pontual. A entrada do Ricardo, que por enquanto nem vou dizer que é um begueiro, e a conseguente saída da proposta anterior de Couto.
Esta proposta não desrespeita as normas deste espaço virtual uma vez que considero Ricardo, que ainda não digo que é um begueiro, um jogador de campo.

sexta-feira, junho 25, 2004

O Palma, esse tolo...
Há uma coisa neste indivíduo que eu não posso deixar em claro. É aliás uma particularidade bastante peculiar embora quase matemática e bastante comecial deste músico já de culto do panorama musical nacional. E é o quê? É o seguinte. A maioria dos músicos vão lançando discos e nos mesmos apresentam músicas diferentes de uns discos para os outros. Tal atitude é má. Assim um gaijo nunca sabe o que está a comprar quando vai a uma discoteca comprar um disco. Contudo, Palma é diferente e opta por lançar discos sempre com as mesmas músicas, com uma outra variação, porque ele so põe 20 músicas por disco é capaz de ter quase 30. Assim, acredito que um dia uma pessoa que queira comprar um disco deste senhor pode escolher as músicas que quer e a ordem pois já devem estar publicadas quase todas as combinações possiveis. Acho que os músicos deviam por os olhos neste exemplo e dar ao público o que o público quer.
http://home.planet.nl/~penas000/birdy.jpg

terça-feira, junho 22, 2004

É bonito ver a evolução da espécie... Quando estava a deixar a primária, eram poucas as pessoas que tinham um PC. Consolas só as que levava por me portal mal. Quando aparecia alguém com um jogo novo, era preciso 20 disquetes para poder levar o jogo para casa, rezar para que nenhuma disquete estivesse estragada, esperar e desesperar que o jogo descompactasse direito, que não faltasse nenhum ficheiro e ansiar que não houvesse nenhum virus que nos desse cabo dos pouco jogos que o disco aguentasse. Os jogos eram quadrados e triangulos que atiravam pontos e parecia que estavamos no meio da Guerra das Estrellitas. Hoje os miudos têm um espaço num shopping com alcatifa, puffs em forma de bola de futebol, a jogar o último jogo de futebol que saiu naquela consola novinha em folha. É bonito e faz-me sonhar...

segunda-feira, junho 21, 2004

á agora leiam a entrevista deste senhor. O sr KAROGLAN
PORTUGAL!!!!!!!!!!! Secas, só para ti: http://pt.euro2004.com/Fanzone/Carlsberg/matchday=9/day=1/match=1059180/index.html

domingo, junho 20, 2004


Não dei a minha equipa para o Euro2004, mas dou para o jogo de hoje. SAMPAIO SILVA, Tiago, Nuno Ribeiro, Rui Costa, Figo, Cristiano Ronaldo, Simão, Pauleta, Postiga, Nuno Ribeiro.
è que que tem tem o Grande JOAQUIM na baliza, não precisa de defesa. Couto a ponta de lança como fazia o Robson. Não me enganei ao por dois Nuno Ribeiro. Há mesmo 2 na seleção
Fábio, vai dormir...
Porque será que nos filmes a expressão "Fulano tal dormiu com a fulana tal" implica SEXO?

Ora bem, é muito incompreensível e há muitas teorias acerca disso. Eu vou-vos falar o que sei acerca deste assunto.
Pela minha experiência de vida, nunca ouvi nenhuma coscuvilhice deste tipo dita desta maneira. Sempre que ouço uma coscuvilhice destas ela é dita de muitas maneiras diferentes:
"Ontem pinei a Cipriana."
"O Alecrim comeu a Histominana na festa, pinou-a no quarto dos pais do anfitrião da festa".
"Parece que o Fonseca pinou a Fonseca a noite toda".
"Parece que o Ribeiro e a Ribeira foderam ontem".
"Foi grande foda, pelo que o Juliano disse".
Estas são as versões masculinas.
Versões femininas;
"A badalhoca da Agripina é mesmo porca, anda com todos. Ontem fodeu o Agripino."
"A Celcrana sacou um broche ao Beltrano. Que porca." (Gostaria de saber porque é que chamam porca. Quem diz isto, meto as mãos no lume, também faz).
e ainda outras versões para deitar abaixo as "amigas".
E há ainda o caso do "fizemos amor". Mas isso não tem nada a ver com a conversa.
Mas resumindo, não sei em que mundo vive o pessoal das legendagens para traduzir estas conversas para um simples "dormir"!
Quer dizer, já não se pode dormir sem implicar ter relações sexuais? E se um gajo chega mais que cansado a casa e quer mesmo é dormir? Pior é que se vê estas traduções quando o suposto casal nem sequer dormiu! Quando vão de tarde a casa do namorado e o namorado afinfa na namorada, eles traduzem isso por um "dormir"...acho que isso é tudo menos dormir.

sábado, junho 19, 2004

A partir de hoje sou checo desde pequenino.

quinta-feira, junho 17, 2004

Parece que nem toda a gente se esqueceu do Tinga do Sporting neste Europeu.
O nº18 holandês insiste em cumprimentar o Tinga nos jogos, tendo na camisola escrito "Hei! Tinga".

terça-feira, junho 15, 2004

www.portugalnoseumelhor.com/showpic.php?name=kif_0125.jpg
O primeiro milho é para os pardais e quem se lixa é o mexilhão... Já dizia o outro...

sexta-feira, junho 11, 2004

Há muito a mania de fazer citações, normalmente, as mesmas são feitas de forma incorrecta.
Mas não é sobre isso que eu vou falar. Eu acho que devo fazer uma homenagem aos 2 que são mais sitados.
Normalmente, alguem conhece uma frase bonita, quer dize-la e não se lembra quem é que a disse. Nessa altura, o cidadão comum refere-se ao poeta. "já dizia o poeta..."
Noutras ocasiões, quando a citação é mais prosaica e por vezes é a primeira vez que alguem vai dizer a pretensa citação, ou é uma coisa que toda a gente diz, aí, já ninguem se refere ao poeta, mas sim, ao outro. Sim, o outro. "já dizia o outro..."
Portanto, as duas pessoas mais citadas em Portugal são, sem sombra de dúvidas, o poeta e o outro.
Ninguem sabe quem é o poeta. O outro, é o prino do coiso, que mora lá para os lado de lá.
Viva o poeta, e já agora o outro.

quinta-feira, junho 10, 2004

Sendo eu um apreciador de vinho tinto maduro, adiro ao projecto pois vejo que tem vinho (de boa rolha) para andar. Se todos concordarem, serei o responsável pelas relações internacionais. Mais concretamente no Brasil. Houvi há algum tempo que esse país dá colheita duas vezes por ano! De boa qualidade! Pela causa, sacrifico-me para ir lá verificar se tais afirmações são verídicas. Porponho também o bom Palas para presidir a JPPLC. Este fim de semana passado pude observar as suas fantásticas capacidades em movimentar, incentivar e interagir com elementos mais novos desta sociedade jovem, fervilhando por acção e com espírito político!

O meu primeiro post



Caros amigos,
Eu sou o Fábio e este é o meu primeiro post.
Gostaria de partilhar uma entrevista que me fez rir um pouco...

""Casa Comigo": João Cajuda, 19 anos, estudante, leva na mão uma cartolina onde irá escrever, em inglês, estas palavras, quando chegar à plateia. É que Britney é a "mulher perfeita" - e como se não bastasse esta declaração pública, a sua amiga levanta a "T-shirt" para mostrar que João tem outra camisola por baixo onde se pode ler: "I", um coração vermelho, "You". "É bonita, boa, 'sexy', muito simpática e sabe lidar com a fama", explica este rapaz que veio de Braga e que foi "gozado" por amigos quando lhes contou que vinha ao concerto. É a mulher perfeita mas tem defeitos, sublinha: "Ás vezes canta mal." Mas não se importa se Britney cantar em "playback", como aconteceu em outros concertos. "Mente aberta", "personalidade vincada", "diferente", "rebelde" são algumas das características da estrela da pop de 22 anos que este fã enumera. Tem apenas dois CD dela mas o computador está cheio de megas Britney: músicas, vídeos, fotos, notícias, biografias que ele escreve, uma dedicação que, às vezes, leva João a levantar-se às 5h só para ser dos primeiros a ver em directo os concertos de Britney em outros cantos do mundo."
in Público 06/06/2004

sábado, junho 05, 2004

Visitem este site:

www.foder.com

É CADA VACA!!!! Mas são todas limpinhas...

sexta-feira, junho 04, 2004

Força PLLC! "Canas aconselho"!
Estamos em campanha eleitoral. Todos os dias dá o direito de antena e não há nenhum partido que nos represente e defenda realmente os nossos interesses. Assim tive uma conversa com a Garça Garcia a fim de fundar o PLLC, Partido Los Lobiano da Cana. Assim Proponho-me para acessor de imprensa do mesmo partido, tal como proponho Canas para presidente e o Cola para paquete. Todos vocês estão convidados a aderir a este projecto. peço-vos que se proponham ao cargo ao qual sentem que podem dar melhor contributo. O PLLC acha que toda a cortiça do mundo deverá ser para fazer rolhas, salvaguardando uma cota para forro de sobreiros a fim de salvaguardar a continuidade da espécie. Queremos mais e melhores rolhas.
Vi ontem uma reportagem que me deixou chocado. Usa-se agora cortiça para fins de vestuário. é Uma vergonha. Nem me vou referir às roupas em si, mas antes à falta de ética que isto representa. Há finalidades melhores a dar à cortiça, ainda para mais porque era uma cortiça de qualidade.
Caro Canas agraceço a atenção e a emenda e Aproveito para pedir desculpa a si e ao caro Repas pelo lapso e para dizer que a posta já está rectificada.

quinta-feira, junho 03, 2004

Errata: No post anterior onde se lê "Repas" deve ler-se "Canas". Porto Editora

quarta-feira, junho 02, 2004

Caro Canas: Compreendo a tua preocupação e até agradeço que a esponhas perante a comunidade frequentadora deste espaço virtual.Contudo devo explicar-te e explicitar à mesma comunidade que o assunto que está a ser tratado ´não é futebol, nem é propeiamente a seleção ou o euro, mas sim, um tema que me é especialmente querido e que é a censura ou o lápis azul. Aproveito para profilaticamente te adverter que se não te pões fino tambem poderão ser censuradas, ou riscadas ou alteradas com o lápis azul partes ou todos de intervenções tuas. Esta posta serve para todos os membros desta comunidade, mesmo aqueles begueiros que nunca escrevem.