quinta-feira, junho 10, 2004

O meu primeiro post



Caros amigos,
Eu sou o Fábio e este é o meu primeiro post.
Gostaria de partilhar uma entrevista que me fez rir um pouco...

""Casa Comigo": João Cajuda, 19 anos, estudante, leva na mão uma cartolina onde irá escrever, em inglês, estas palavras, quando chegar à plateia. É que Britney é a "mulher perfeita" - e como se não bastasse esta declaração pública, a sua amiga levanta a "T-shirt" para mostrar que João tem outra camisola por baixo onde se pode ler: "I", um coração vermelho, "You". "É bonita, boa, 'sexy', muito simpática e sabe lidar com a fama", explica este rapaz que veio de Braga e que foi "gozado" por amigos quando lhes contou que vinha ao concerto. É a mulher perfeita mas tem defeitos, sublinha: "Ás vezes canta mal." Mas não se importa se Britney cantar em "playback", como aconteceu em outros concertos. "Mente aberta", "personalidade vincada", "diferente", "rebelde" são algumas das características da estrela da pop de 22 anos que este fã enumera. Tem apenas dois CD dela mas o computador está cheio de megas Britney: músicas, vídeos, fotos, notícias, biografias que ele escreve, uma dedicação que, às vezes, leva João a levantar-se às 5h só para ser dos primeiros a ver em directo os concertos de Britney em outros cantos do mundo."
in Público 06/06/2004

Sem comentários: