segunda-feira, maio 31, 2004

Porque é que invariavelmente as converas (diga-se, blogs) acabam sempre na temática do futebol? Será que não mais nada para falar? Permitam-me... Estamos a chegar ao auge do período inter-glaciário, o qual se faz representar por um aumento de temperatura, diminuição das calotes polares e consequente aumento dos níveis do mar. Pois este processo é cíclico e, apesar de ser afirmado com veemência por diversos pseudo-cientístas, é natural. Nota: É a isto que se chama intervenção tipo "mete noenjo"!
QUE ALTAMENTE!!!!!!! RIMAS SOBRE O SCOLARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Também quero dizer uma: Scolari! Boiola!
Sem ****************** não há vitória! (parece não rimar mas trata-se de uma rima de caracter pobre e aguda. Dito com a pronúncia e o registo de voz correcto, vão ver que rima muito bem). Secas: não precisas de aplicar o lápis azul que eu já tratei do caso. Já agora, andam a criticar o treinador que acabou na semana passada de vencer a Liga dos Campeões, o ***********, por ele não comemorar com o resto da equipa. Isto só prova que estamos num país de 8 ou 80: Os sub-********* partem o balneário: são uns bárbaros, para onde este país vai com esta juventude, etc... O *********** fica sentado no banco de suplentes: é frio, só pensa no dinheiro que vai ganhar, arrogante...

domingo, maio 30, 2004

Scolari, cabrão, SECRETÁRIO a seleção
Já que o Vasco disse o seu onze do Euro também quero dizer o meu, mas este n e possivel pq alguns n estão lá!!!!!!Aqui vai: V****, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, J****, Nuno Valente, Costinha, P****, Maniche, Deco, Figo e Pauleta!!!e pronto, talvez fosse a única seleção do mundo em que 10 dos 11 titulares eram campeoes europeus, dos quais 9 são hoje em dia!!! Secas: CENSURA-MOS!!
A menos de 20 dias para o Euro, e aproveitando a onda, deixo aqui umas palavrinhas relativas à seleçõum:

Guarda-redes: Aqui dá para ver bem que o Mister é um home de convicções. A aposta em Ricardo na luta pelo título de pior escolha para guarda-redes é a mais acertada! Ricardo nem vai ter que se esforçar muito para bater o Baia do Mundial de 2002.

Defesas: Aqui dou os parabéns ao Mister pela inteligentíssima escolha em Rui Jorge. O Kenedy deu muita bandeira em 2002 e na hora da verdade, os amigos não lhe arranjaram alibis.

Médios: Compreendo as escolhas de Figo e Rui Costa pelo seu passado e pelos novos conceitos económicos que de há um tempo para cá regem alguns clubes do futebol. Mas era importante que se escolhesse jogadores que não perdessem a bola de cada 1/2 vez que tocam nela, ainda marcassem penaltis, jogassem nos seus clubes (sou um bocado picuinhas, mas ritmo de jogo é importante... digo eu), corressem... essas coisas que em parte são fulcrais para se ganhar jogos.

Pontas de lança: Apostou-se num número: 3. Depois tiraram-se papelinhos à sorte dos possíveis. Nesta posição não há muita diferença...

Apenas não compreendo a ausência de Boa Morte e a presença de Beto. O primeiro é o nosso melhor defesa esquerdo. Quem tiver dúbidas que reveja o Portugal - Itália. O segundo simplesmente não percebo o que está lá a fazer...

Assim sendo, cá vai o meu 11 para o Europeu de entre os 23 que já lá estão: M******, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Tiago, Costinha, Deco, Simão, Cristiano Ronaldo e para ponta de lança continuava com os papelinhos a ditar as presenças.

sábado, maio 29, 2004

Voltas a desdizer-me e eu começo a censurar. Ass:lapis azul
Já n há respeito...Eu so disse k o vitor baía merecia, n o Nuno!!!!ninguem me compreende...Esse presidente que falaste é que dava um bom presidente da republica!
Havia uma vez, um jovem Guarda-redes. O gaijo não era nada de especial, mas tambem não era nenhum camafeu, era naquela. Sendo que ele era de boas familias, Espírito Santo, um nome sagrado, era uma vergonha muito grande para toda a família, o facto de ele ter como patrão, uma peça que até anda a ser investigada e é candidata a fazer companhia ao Vale de Azevedo. Pois é esse jovem, estava no Olivença, putraz das taipas. Tão a ver que grande desonra para uma família de bem. Ele ia na rua e ouvia comentários "que vergonha, o Filho do Espírito santo", em clara referência à sua situação laboral.
Então esse jovem já não aguentava com a vergonha e resolveu emigrar. Mas o futuro colega do vale de Azevedo não deixava. Ele definitivamente já não aguentava a vergonha e escondeu-se. Foi aí, que quase que por milagre um clube estrangeiro, que ainda não tinha conseguido contratar nenhum principe nigeriano lhe deu a mão e o contratou. Esta história, apesar de triste, parece ter um final feliz, mas não. è que o Guarda-redes, já não tão jovem, perdeu a vergonha e foi para um "clube" abaixo do Ave e arranjou outro patrão como o primeiro, um que oferece relógios a ex-militares, comerciantes de batatas. Tá bem que com esse "clube" esse gurda-redes foi campeão europeu e assim umas coisas. Mas por favor, leva-lo á seleção? NUNCA. Pedrinho, reflete bem.

terça-feira, maio 25, 2004

Procuro os meus camaradas da Companhia de Cavalaria 1478 de Nambuangongo (Angola) de 1967 a 1971.
http://forum.chupa-mos.com/viewtopic.php?t=29029

domingo, maio 23, 2004

O país está em crise, o preço do petróleo em alta e o gaijedo em baixa mas fico feliz por saber q o mercado de substâncias psicotrópicas continua de vento em popa. Como prova disto mesmo aconselho a leitura dos dois posts anteriores. Cheers =D
Protesto! Dizem que os bébés são trazidos por uma cegonha de Paris. Nada poderia ser mais falso! Querem iludibriar as nossas crianças e deturpar as mentes jovens em formação com afirmações erróneas! É certo e sabido, provado cientificamente que os bébés vêm, na maioria, de Francistown no Botswana de hipopótamos-anões. Está a surgir, com apoios financeiros comunitários, uma sucursal em Alguidar-de-baixo. É de louvar o esforço para elaborar esta obra de verdadeiro empreendorismo e desenvolvimento levado a cabo por este cantinho à beira mar plantado em parceria com a União Europeia. É um arrojo como nunca antes visto desde os descobrimentos.

sábado, maio 22, 2004

Eis o que escrevi no site digaomanel.com:"Eu agradeço a oportunidade que o Senhor Monteiro me dá para me poder expressar. Eu acho o seguinte. Este País tá muito bem, mas deviam baixar o preço do barril de Brent e promover o Gaijedo. Bem sei que as duas coisas estão associadase por isso proponho que se dê cabo do juizo lá aos gaijos da opep e se importe gaijedo estrangeiro, se este tiver qualidade. Ah, e dar dinheiro...."proponho que também se preocupem com questões nacional de tão elevada importãncia.

quarta-feira, maio 19, 2004

Sim André! É verdade. O Contrabaixo da Azeituna é Koni Equipped. Só assim terei a capacidade de alcance do soum mais grutal...

segunda-feira, maio 17, 2004

Estou estupefacto, acabei de ver o Vasco na RTP1 a tocar no seu contrabaixo Koni Equipped.

domingo, maio 16, 2004

Acho que está testado...
outro teste,agora com o meu nome!!!
isto e um teste
Quero mandar uma palavrinha á amiguinha Carolina pelos seus 4 aninhos. E aproveito para dizer: Dá-lhe CALU. Temos de alugar um contentor.

terça-feira, maio 11, 2004

Tenho mais uma palavra a acrescentar ao novo vocabulário nacional: TREUNZE. Supostamente, é uma nova forma de dizer o número treze. Não sei se essas pessoas estavam com febre dos fenos, pneumonia ou não mas, é mais uma palavra a acrescentar ao vasto rol recolhido neste Ilustre Bloguinho. Aproveito a deixa para agradecer o apoio do Maquievélico Secas e publicitar que já no próximo dia treunze de Maio os Freequency vão estar no Enterro da Gata. Obrigados...

segunda-feira, maio 10, 2004

Toninho da repas... Parafraseando o Forest Gump: "estúpido é quem se faz estúpido".
É por isso que não hás de ir longe na vida, falta-te ambição. O caro Copincha Vasco sonha e vê mais à frente. Quando puderes andar para aí sem teres de preocupar com o calor o o frio vais dizer "E achava eu que o vasco tinha tido uma ideia estúpida...pois é, para ver como é o mundo"
Copincha Vasco continua com ideia inovadoras que é disto que este mundo precisa e não ligues a estes velhos do restelo.
Bem, isto agora está um bocado, como hei-de dizer, estúpido.

quinta-feira, maio 06, 2004

Para aqueles que estão mais distraidos, o clima na região demarcada de Bracara Avgvsta, tem estado muito complexo. Mas de uma complexidade tal, que os próprios planetas estão a bater maleiro. A Maya que o diga... Ele é sol, chuva, céu nublado, vento, frio de Inverno, calor de Verão, céu limpo... E depois o que é que uma pessoa vai vestir? Se levamos muita roupa, fica sol, tiramos e começa a chover, levamos guarda-chuva e desaparece a chuva e começa o vento... Em vez de fazer um estádio novo, podiam fazer um ar-condicionado gigante para o tempo ser mais constante e cortar um bocado das montanhas que cercam Braga para evitar que o ar quente que vem do oeste embata nos montes fazendo com que suba (o ar quente, não as montanhas), fique frio e transforme-se em chuva (o ar quente que se transformou em ar frio e que provoca as chuvas, não o estádio do Braga). Quem sabe depois de fazer o Teatro Circo, o Hospital e mais 29 túneis 7 shoppings e 46678 prédios alguém pense nisto... Ou não...