sábado, outubro 09, 2004

-ProSegur alarmes, muito boa noite, fala Pedro Afonso.
-Oh amigo! Boa noite.
-Boa noite.
-Olhe, isto é assim: eu montei aqui um stand grande em frente ao modelo, aqui em Braga.
-Sim
-Mandei-vos meter um sistema de vigilância e mais um alarme e o caralho, pá, isto vou-vos dizer uma coisa:
Lá em baixo em Ruães, isto arebenta tudo. Vamos aqui p'ra baixo p'ó stand, isto rebenta tudo!
O bosso material que vós bendeis num presta pum caralho. E agora como é que vamos resolver isto, se roubam os carros agora de noite?
-Mas o que é que...
-Olhe, foram as câmaras que foram c'o caralho, isto num presta amigo.
Nos outros lados, olhe, é cada câmara do caralho, é uma maravilha..aqui, oh pá, vós uma casa como as vossas vocês só tendes desculpe-me a expressão, só têm merda. Caralho. Já ... lá em baixo em Ruães, estou farto de reclamar é sempre lá o gajo a ir lá, é os transformadores, é o caralho. Aqui, no stand, estão os carros aqui à à à à à mostra, oh pá, arrabenta tudo caralho.
Oh pá, é muito fodido, diga lá, um gajo a pagar forte e feito, e na hora da verdade, o material que vocês metem-me é uma merda, num presta.
-Sabe-me só indicar qual é o contrato que tem connosco?
-Olhe, por acaso não sei, porque não tenho lá em baixo, portanto tenho lá em baixo em Ruães. É na B, B&AM, comércio de automóveis, ora veja lá. B&AM. Eu tenho lá em baixo em Ruães e tenho aqui. Lá em baixo estouram todas, vimos aqui p'ró stand, estouram todas, puta que pareu lá as câmaras. Dos outros, da pont, da da Securitas, estes gajos da TriAlarmes, do caralho, metem cada câmara do caralho, é uma maravilha.
O vosso vosso, olhe o vosso patrão só quer é dinheiro. Foda-se.
-Sabe-me indicar o número de telefone do local onde está instalado o...?
-Sei sei, então, tou aqui! É o 25328 31 84, 28 31 84. E 85, Fax, 86. É que lá em baixo, repare, aqui já estourou umas poucas vezes. Agora, repare, estão agora aqui os carros
todos expostos, com as câmaras p'ra coisa...se roubaram, oh pá, vós é que indes pagar. Porque vós, vós aó, não era só meter merda, é vocês quereis o dinheiro, tendes que meter bem. Não é só chegar aqui e venha, venha, venha e, foda-se, estourou estourou, se quem roubou, roubou, não é assim amigo?
-Eu peço-lhe só que aguarde uns instantes, por favor..

Sem comentários: