segunda-feira, outubro 18, 2004

ohh meeeeeeeeeeeeeeeu....
e quÊ, povo internético malaico dj? o cão ja faz parte do bloguinho do pai secas, agora é que este pardieiro digital vai ser!!
bem, aproveitando a recente vitória do FCP sobre SLB- segunda(divisao) la bou(eu), âhhhh.... vivó puorto carago!
foi bom jogo, sebem que o pestilento, com o seu carácter de belhadas, deve tar: ai e o caralho, a bola atéque introu, estes caralhos, meeeeu.. caga nisso, pá próxima pode ser que o diego ou o maniche tenham mais sorte! lol
e eu que não pesco muito de futebol, vou dar-vos a minha opiniao sobre o bacalhau:

o bacalhau demolhado é tenrinho
os filetes de pescada não
bem temperado e ás fatias
é um manjar aqui pró cao.

nao me akeças a comida
ela fria pode marchar
nao lhe juntes mas é os ossos
que é fdido p´ra trincar

já parti assim um dente,
engoli-o sem saber
foi depois de quatro dias
que me fui aperceber

cagava muito grosso
e doia a passar
era o sacana do dente
que ja me estava a arranhar

fui ao veterinario
receitou-me vitaminas
mas o dente do caralho
parece que tem espinhas

nao sou gato nao como peixe,
sou um cao lazarento,
sou canino enrabado
por canino que é dente

ja não trinco ja não mordo
mas ladrar até é nakela
passas à frente do meu quintal
e vês o que te espera

caozinho traiçoeiro
nao mordas akéla gente
envenenam- te o bacalhau
e fodem-te outro dente.

por canídius ratius





Sem comentários: