sexta-feira, março 19, 2004

Depois de muito me perscrutar acerca da existencia humana, descobri Vasco que, afinal de contas, sou eu a detentora das respostas a todas as tuas dubidas.Deixa-me dizer-te antes demais que compreendo os teus problemas e que estou pronta para te esclarecer. (Consulta paga a cobrar em altura indeterminada, a mercê do cobrador. Outras consultas de aconselhamento é favor enviar sms para 3939 com os seguintes dados: nome + idade + sexo + numero tlf + signo astrologico + altura + peso + cor dos olhos etc ou pela internet www.camaradatremoço/psicologa/vidente/amiga.com - tambem pago) Perante a tua questão "Labo os pelos pubicos com shampo ou sabão rosa como o resto do corpo?" penso que a solução sera simplesmente nao lavar os pelos pubicos Quanto a tua barba, era bom que pensasses em corta-la porque:
a) nesse caso nao terias essa estupida duvida existencial
b) deixavas de ter mau aspecto
c) ha muita gente com frio no mundo e seria uma verdadeira atitude de um filantropo doar uma grande parte de ti à caridade

Quem és tu? és simplesmente uma criatura maquiavelica com origens extra-terrestres e que costuma jogar matrecos comigo no BA sempre que é preciso mandar beber cerveja dois marmanjos que la estão ha duas horas a chatear (nomeadamente qualquer elemento dos Never Named, Braumann, Andre, entre outros!!). O Jose Castelo Barnco existe apenas porque Deus quis fazer com que o Homem se sentisse bem consigo mesmo cada vez que tivesse uma crise de auto-afirmação.
Um simio nao sei explicar o que é mas segundo o que se consta por ai chama-se Ronaldo Fonseca...
Se fosses um simio certamente nao terias patas mas barbatanas.

Sem comentários: