sexta-feira, março 26, 2004

Bráda Secas, fundador deste Blog! Acho, mas posso estar enganado, que o "senhor" (gosto do respeito) cujo o nome tem um início de origem árabe sou EU! Al ... Cino! Tás a ver? Esclarecidas as dúvidas, "senhora" (também mereces respeito) Ana: Espero bem ser castigado!! Eu mereço!! Por favor açoitem-me!!A sério, senhoras AÇOITEM-ME! Eu prometi e... falhei! O lado positivo é que não fui, isto é, os Freequency não precisam de um gajo (nota: eu não me respeito) sempre a idolatrar a estrela da banda... "O SENHOR CONGO" (os verdadeiros senhores devem ser citados só com o seu consentimento, a negrito e com aspas!!!!!). Eu gosto de todos os elementos da banda, até do Zé, mais esse "SENHOR" que deu o nome a um país é o MAIOR!! CONGO! CONGO! CONGO! OS BATERISTAS DOMINAM YEAHH!! "A IRMANDADE DA BAQUETA"

Sem comentários: