sexta-feira, abril 22, 2011

A burrinha

Pois é!
Parece que a burra estava cansada! Até se pôs a descansar durante a procisão da paróquia da Vitor.
É burra, é burra, mas sabe-a toda.
Também, a responsabilidade de levar a nossa senhora e o menino é um peso muito grande que carrega às costas.
Eu não vi. Também não vi os farricocos.
Até acho que nunca vi nenhuma procisão da semana santa (a não ser uma vez em Viseu porque o autocarro onde eu estava teve de esperar um tempão por causa do desfile).
O Sérgio Ramos também devia estar cansado, para deixar cair a taça do rei...
A Burra ao menos, não deixou cair as imagens. E eram maiores que a taça.
A mim também não me incomoda.
Só escrevo isto porque parece mal não escrever sobre a semana santa.
"Agora que já cumpri o meu dever, deixa-me em paz."

Boa tarde e saudinha.

Sem comentários: