segunda-feira, janeiro 31, 2005

FC Porto 1 - SC Braga 3

Volta Octávio! Estás perdoado!

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Estou muito revoltado.
A asembleia foi dissolvida e temos um governo de gestão.
É escandaloso que um governo de gestão, e que competências reduzidas anda para aí a tomar medidas que para além de impopulares e absurdas não têm qualquer caracter de urgência.
É o caso da vaga de frio. Um caso sem precedentes em Portugal e que pôe em causa todas as prioridades do país como o aquecimento global.
Portanto, nas próximas eleições vote PLLC (Partido Los-Lobiano da Cana)

Queremos mais e melhores rolhas.

terça-feira, janeiro 25, 2005

Depois do fim dos lobos, nasce a lenda da garça na RTP, aasim, a garça Garcia está como um perú.

Depois hão de ser os tigres e os corcundilos.

terça-feira, janeiro 18, 2005

Pois é Aninha, há certos indivíduos que cortam o cabelo e ........e mais não digo.
Nunca entendi essa gente!
Parece que são como os curcundilos.

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Nem de propósito! Esse episódio com a tua colega Xenia faz-me recordar um capítulo na minha vida no qual, há uns anos atrás, disse a uma moçoila:
- Que tal se a gente fôr ali atrás do bloco trocar umas experiências salivares com a devida fluidez? - ao qual ela responde educadamente,
- Ah não! Estou muito cansada...
Passados alguns instantes vou para trás do referido bloco devidamente acompanhado, para espanto da minha pessoa, encontro a referida moçoila com o meu colega Fulano. Aquele Fulano era um grande motivador! Faz falta gente assim neste país! A moça toda cansada e ele ainda aproveitou o resto de energia dela. Cheguei mesmo a temer pela integridade dela porque quando eles vieram-se embora, ela estava ofegante, vermelha e com a respiração muito acelerada. De tal modo que para ela não ter tanto calor, Fulano abriu-lhe a camisa até à zona do humbigo. Esse Fulano, além de motivador, era um grande visionário. Faz falta gente assim neste país!

O Bobi (cão do Pinto da Costa) foi despedido. Agora FCP tem um Pitbull. E pelos vistos o SLB, na voz do seu presidente, mudou de mascote outra vez: em vez de um falcão (que sobrevoava sagazmente o campo de batatas) agora tem abutres.

terça-feira, janeiro 11, 2005

Pois Vasquinho, de facto parece-me que a pujança pos matrecos já não é a mesma.. Mas, claro está, com um bocadinho de prática isto vai ao sítio, para deixar furiosas certas e determinadas pessoas que insistem em salientar o facto de que as minhas victórias se devem a mero "salho", ou lá como é que se escreve. Sim, certas e determinadas pessoas que lá porque cortaram o cabelo pensam que são gente... (Estou-me a referir a um senhor que entrou em Lesi este ano, não vá pensarem que se trata de qualquer outra pessoa que cortou o cabelo, já que foram tantas, incluindo eu).
Queria aproveitar para mandar um forte abraço à minha colega de quarto alemã que é tão amorosa que anteontem lhe pedimos para ver televisão com ela e ela disse que tinha muuuuuuuuuuito que estudar e depois passou a noite inteira a ver televisão deitada na cama. Xenia, és a maior! Como diria o meu irmão, e passo a citar: "Medes 10 metros!"
Para fechar, deixo-vos com um pequeno desabafo de emergência:

QUE PUTA DE SECA!!!!!!

Obrigada! Beijinhos e até breve!!!!:)

domingo, janeiro 09, 2005

Olá Aninha!
Espero que tenhas uma boa viagem de regresso! Veremos se ainda estás com o fio de jogo, técnica, força, vigor, altruísmo, boa disposição para animar as tábuas das mesas de matrecos como é teu apanágio. Espero ainda estar à altura para fazer parte da tua equipa.
Aproveita e trás todas as tuas amigas ninfomaniacas! As que não são tuas amigas, podes trazer também que a gente integra-as e fá-las-á (?!?!?!?!?!??! fá-las-á ?!?!?!?!?!? Se esta palavra está bem escrita exijo um Nobel da Literatura) sentir bem-vindas!

sábado, janeiro 08, 2005

Olá jovens bloguistas!!!
Como vai isso? Por aqui cá se vai andando entre aulas, traduções, indisposições, paneleiros e ninfomaníacas, o costume.. O chato é que nem posso abrir a janela do meu quarto por causa do vento. Pelo menos está sol!
Mas..boas notícias! Na 2ª semana de Fevereiro estou de volta se Deus quiser, para não mais voltar (a não ser que me esqueça de alguma coisa)
Bem meus queridos, é mesmo só pa dizer olá. Vou passear senão morro de tédio! Divirtam-se nessa cidade maravilhosa, onde não acontece nada mas que, acreditem, é de longe muito melhor que Berlim!! bjocas, saudades e um Bom Ano pa todos!!!!!!!!!!!