terça-feira, janeiro 11, 2005

Pois Vasquinho, de facto parece-me que a pujança pos matrecos já não é a mesma.. Mas, claro está, com um bocadinho de prática isto vai ao sítio, para deixar furiosas certas e determinadas pessoas que insistem em salientar o facto de que as minhas victórias se devem a mero "salho", ou lá como é que se escreve. Sim, certas e determinadas pessoas que lá porque cortaram o cabelo pensam que são gente... (Estou-me a referir a um senhor que entrou em Lesi este ano, não vá pensarem que se trata de qualquer outra pessoa que cortou o cabelo, já que foram tantas, incluindo eu).
Queria aproveitar para mandar um forte abraço à minha colega de quarto alemã que é tão amorosa que anteontem lhe pedimos para ver televisão com ela e ela disse que tinha muuuuuuuuuuito que estudar e depois passou a noite inteira a ver televisão deitada na cama. Xenia, és a maior! Como diria o meu irmão, e passo a citar: "Medes 10 metros!"
Para fechar, deixo-vos com um pequeno desabafo de emergência:

QUE PUTA DE SECA!!!!!!

Obrigada! Beijinhos e até breve!!!!:)

Sem comentários: