sexta-feira, abril 16, 2004

Uma solução que eu acho ser a mais indicada para combater esse mal que o mundo agora teme, e que tem deixado completamente em ampias a comunidade mundial, nomeadamente os cidadãos e as pessoas, com partular incidência entre as de bem (entenda-se eu e aqueles que me querem bem entre outros, como por exemplo, nomeadamente ih o chefe) e que é as cenas maradas que se fazem, como matar quem anda de comboio ou de avião, ou americanos, etc., vulgarmente designada como "terrorismo" é até bastante simples. Juntavam-se todos aqueles que fazem cenas meradas que fazem, como matar quem anda de comboio ou de avião, ou americanos, etc., os ditos "terroristas" Todos numa terra. Até podia ser putraz das taipas (que cumpre os requisitos para este tipo de intervenção) e impludia-se aquilo tudo. Implodia-se para não haver estilhassos na minha terra. Segundo os meus cálculos teriam cerca de 2500 desses ficar fora dessa solução por questões de logística. Portantos, se esses, ou parte desses 2500 forem palestinos, e seriam obviamente , visto que a escolha era aleatória mandava-se para a Quinta da Malafaia e dava-se caldo verde, vinho verde, broa caseira, show brasileiro com Edi Lemos e do Bravo Bravissimo, Ana Claudia e eles explodiam de alegria, PUM. E como veem, bastante é facil resolver esse problema que é as cenas meradas que fazem, como matar quem anda de comboio ou de avião, ou americanos, etc., vulgarmente designada como "terrorismo".

Sem comentários: