domingo, fevereiro 15, 2004

Andei a vasculhar no pc e descobri uma lista com calinadas do ppl e decidi partilhar algumas q são verdadeiras pérolas. (Palas) - E quando o gajo levou um biqueiro do Auto-Carro. (Levou com o retrovisor). Pedro (metaleiro) - Se tivesse no deserto preferia beber mijo do que passar fome. (Palas) - Eu estrangulo a minha mão. (Palas) - Cordão cordial. (Umbilical). (Big) aki à uns tempos atrás descobri de onde tiraram as expressões do Kramer do Mad About You. (Seinfeld). Sofia - Tás-me a ver a mim? Duplica por dez e tens o meu irmão. Sofia - Como é q vais a pé para casa? Palas - Isso da piça amar é verdade...
Roni - Tens a piça amarga ?
(Preto que tava a apanhar uma buba com o Palas) - A minha namorada tem uns dentes lindos, tanto um como o outro. (Palas) - ... hey man, nós entramos lá e aquela merda tava a arrabotar. (André) - Oh man, eu não disse que o Areias ia para Londres, disse que ia para Inglaterra.
(Palas) - E Inglaterra fica onde ó pastor ?. <--- Kerem ver q fica em londres ? =D Bem, fico-me por aki, tenho mais mas é de ppl q foi da minha turma e vcs n conhecem.

Sem comentários: