segunda-feira, outubro 30, 2006

Os Índios

Pois é!
Vós sabeis que há para aí uns índios que ainda não conhecem esse cenas demoníaco que é o despertador? Pois é! Pois é!
E escusam de me vir para aqui dizer aquilo que eu já sei que é aquilo em que estão a pensar e passo a citar "Ah, pois é! Mas isso é porque esses gaijos são todos uns banaboias e não têm nada para fazer da vida a não ser coçar o escroto e por isso podem muito bem domir até tarde." ou mesmo, e volto a citar "Ah, pois é, mas isso é porque esses gaijos dormem todos naquelas tendas que são bastante naquela, e porconseguinte, acordam cedo, quer queiram, quer não. E se for o caso ficam a manhã todinha a coçar o escroto e a dizer mal da vida e do chefe e do sol. Sim, porque são uns banaboias e não fazem nada da vida. Por isso não me venhas com essas coisas porque tú..."
Pois é, de facto esses gaijos gostam muito de coçar o escroto e são uns banaboias, mas a razão que os leva a não descobrir e despertador é ainda mais maléfica do que os despertadores em si mesmo.
E essa razão, pelo que me disse um indivíduo, e portante não é digna de contestação, é a seguinte.
É que os índios têm outra técnica para acordar cedo. E em que consiste essa técnica? Consiste no seguinte, bebem água até mais não antes de dormir e depois acordam para tratar das suas necessidades fisiológicas.
Há seres que desligam o despertador e voltam a adormecer. Tambem há índios que urinam para o lado e voltam a adormecer.
O problema desta técnica é o seguinte: é que se um dia sou apanhado a beber muita água arrisco a ouvir um comentário de certo membro deste espaço de opinião do tipo, e mais uma vez cito "é como os índios"
Achei importante dizer isto.

PS: não sei se repararam que usei uma vez a plavra PORCONSEGUINTE, apesar de não saber se está bem escrita e três vezes, repito, três a palavra BANABOIA